Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

       
Central de atendimento (15) 3524-9000
Urgência e Emergência 0800 770 2939

Unimed Fone


O que é UNIMED FONE?

O Unimed Fone é um serviço de aconselhamento e orientação médica por telefone, que irá te auxiliar sempre que você precisar conversar com um médico, tirar dúvidas sobre sua saúde e de seus dependentes.

Quais os dias e horários de atendimento?

O serviço Unimed Fone está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia. Ou seja, a qualquer momento que precisar, é só ligar 0800 723 3333 e falar com um médico que estará sempre esperando para lhe ajudar.

O que eu preciso para utilizar o serviço?

Ao receber sua fatura no próximo mês você perceberá que haverá a cobrança de R$ 3,06 que é o custo mensal por titular e dependente do plano de saúde. Ao efetuar o pagamento, você automaticamente aceita a adesão ao serviço e já está apta para utilizar o Unimed Fone. A cobrança será mensal. São menos de R$ 0,10 por dia para ter mais esta facilidade.

Quais os benefícios do UNIMED FONE?

Com o Unimed Fone, você terá mais segurança ao seu alcance. São médicos orientadores capacitados e treinados para orientações de primeiros cuidados em casos de acidentes, suporte para pacientes crônicos, tais como: diabéticos, hipertensos, entre outros. Orientação para salvamento de vidas, sobre efeitos colaterais e esclarecimentos sobre medicamentos e automedicação, exames e diagnósticos. Auxílio na redução de ansiedade em situação difíceis, entre outros eventos do dia a dia.

O Unimed Fone é mais um aliado para a qualidade de vida de sua família.

Com o UNIMED FONE você tem sempre à disposição:

• Médicos orientadores e treinados para atendê-lo (a) com segurança e precisão;
• Orientações dos primeiros cuidados a serem tomados em caso de acidentes;
• Suporte a pacientes crônicos, especialmente hipertensos, diabéticos e crônicos pulmonares;
• Orientação no salvamento de vidas;
• Orientações sobre medicamentos e efeitos colaterais, apoio na compressão da bula e esclarecimento dos riscos da automedicação;
• Esclarecimento de dúvidas quanto a exames e diagnósticos;
• Orientações quanto ao período de jejum e preparo adequado de exames;
• Auxílio na redução da ansiedade em situações difíceis;
• Informações claras diretas e precisas.

Maiores informações sobre este serviço opcional faça-nos uma visita em nossa Central de Vendas na: Av. Cel. Acácio Piedade, 774 – Centro, ou ainda pelo telefone (15) 3524-3740.