Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

       
Central de atendimento (15) 3524-9000
Urgência e Emergência 0800 770 2939

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários


Programa de Qualificação de Operadoras  PQO

A Unimed de Itapeva realizou no período de 26 de março de 2019 à 23 de abril de 2019, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, que tem por objetivo, mensurar a qualidade dos serviços prestados e avaliar o índice de satisfação dos seus clientes. 

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), e os resultados nos auxiliam na identificação dos pontos importantes à serem trabalhados, visando sempre a melhoria contínua e a qualidade dos serviços. 

A referida pesquisa foi realizada pela empresa 121 MKT Station, e auditada pela Dinamica Pesquisa e Consultoria Empresarial S/S Ltda.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela empresa 121 MKT Station.